quinta-feira, 3 de abril de 2014

Rumo à Presidência

Brasileiros e brasileiras, eis que hoje escrever-vos-ei a vossa coluna referente a seriados da televisão moderna utilizando o mais solene tom que pode ser utilizado em uma coluna referentes a seriados da televisão moderna.

Neste momento vós deveis estar vos perguntando porque escrever de tal modo. Escreverei de tal modo pois falarei sobre uma das mais ilustríssimas mulheres de toda a história dos mais diversos seriados do mundo inteiro: a excelentíssima vice-presidente dos Estados Unidos, Selina Meyer.

Se bem que que ela não merece toda essa pompa e circunstância, neh? Afinal, nunca foi vista uma governante tão boca suja, enrolada, cheia de podres e com uma equipe tão incompetente quanto ela. Bem, pelo menos não na terra do Tio Sam.

Mas não precisa bolar sobre a qualidade da série, não. O que os personagens da Casa Branca têm de incompetentes, o time de atores é formado pelos atores mais engraçaralhos que a TV norte-americana possui.

A começar pela própria Veep, interpretada por Julia Louis-Dreyfus (The New Adventures of Old Christine, Seinfeld). Outro grande nome da série é Tony Hale (Arrested Development), que interpreta o acessor de Selina, Gary Walsh. Os outros membros da equipe de Selina são: Amy Brookheimer, chefe de gabinete;  Mike McLintock, diretor de imprensa; Dan Egan, vice-diretor de imprensa; e Sue Wilson, secretária. Todos igualmente incompetentes e eternamente estressados em tentar resolver as merdas causadas por Selina.

A quarta temporada de Veep estreará dia 7 de abril, as 22 horas, pela HBO e mostrará Selina concorrendo ao cargo de presidente dos Estados Unidos.

0 comentários:

Postar um comentário

fala pra gente