quarta-feira, 12 de março de 2014

Amor por Clarice de Paula

Gente, eu, Clarice irei falar de amor.. Sim, A M O R! Então se preparem, porque eu amo falar sobre amor, e ninguém vai chorar nessa porra aqui não ein, olha lá, to de olho




Bom, eu sou romântica, mas também sei ser uma solteirona loooouquíssima vivendo um filme de American Pie, mas o amor, essa palavra que quando é lida faz com que cada ser sinta algo diferente em relação a ela. Dependendo do momento em que você esta vivendo você quer nem saber de amor, ou então PRECISA de amor. Mas por que uma palavrinha mexe tanto com a gente? Um sentimento que mexe, remexe, mexe nossos corações que ficam tão estúpidos amando? Olha gente, também não sei, se alguém souber me ajuda, pfvr!!

AAAAAA!! Não posso esquecer de falar o mais importante, afinal o motivo desse texto esta onde esta, no "TABUS", a coisa mais difícil (que não deveria ser), que muita gente tem medo de falar, e muitos de escutar o famosin *eu te amo* (BUUUUUMMM) *holly shiiit* *fuck loooord*!!!!! Sim, uma frase tão pequena como essa pode mudar sua vida pra sempre. Afinal quem nunca soltou uma dessa na hora "errada"? E quem nunca escutou isso na hora "errada"? Bom, se você que esta lendo isso e nunca passou por tal fato, QUE INVEJA CARA VAI SE FUDER EU EIN!! 

Mas pra ser sincera, eu sou do mundo em que o amor tem que ser compartilhado e ser dito. Sem medo... Você ama? Diz que ama então cacete, afinal levar um "pé na bunda" não é o fim do mundo, ainda por cima se foi porque você expressou seus sentimentos. Aliás como alguém pode ser feliz escondendo algo tão bonito pra si mesmo? AME, FALE, BEIJE, TRANSE. A vida é muito curta pra gente esperar pra ser feliz. SEJA FELIZ AGORA, VIVA AGORA, AME AGORA. E isso serve pra todo mundo, o amor não precisa de um "parceiro" pra ser vivido. O amor está em todas as coisas, SE AME! E então meu amor, não há quem que te faça ficar pra baixo. 

O amor ta ai dentro de você, dentro de cada um de nósinhos! Se todo mundo viver com ele ao lado o mundo vai ser mais feliz, e menos miserável. Mas essa é a minha opinião, e a sua, é qual?

0 comentários:

Postar um comentário

fala pra gente