segunda-feira, 14 de abril de 2014

Conheça Neil Hilborn.


Você provavelmente já viu esse vídeo, com o título de "Homem com TOC fala de amor"



O homem se chama Neil Hilborn, ele realmente sofre de Transtorno Obsessivo Compulsivo e se apresenta com poesias há 5 anos. Se ele não mudar sua forma de ver o mundo, pelo menos por alguns segundos você vai ver as coisas de forma diferente, ou vai parar pra pensar (se nem arrepiado você ficar eu não confio em você).
Depois de assistir o primeiro vídeo você provavelmente vai querer assistir mais dele, e Neil não decepciona em nenhum. Eu particularmente o considero um gênio, principalmente porque ele é a única pessoa do mundo capaz de mudar meu humor só com palavras.


"Eu penso muito em me matar, não como um ponto no mapa, é mais como uma placa iluminada de 'SAÍDA' num show que nunca foi ruim suficiente pra eu querer ir embora. Quando eu estou bem eu não me mato porque CARALHO ainda tem tanta coisa pra fazer, e quando estou pra baixo não me mato porque a tristeza terminaria, e a tristeza é minha pintura antiga embaixo da nova, ainda seria eu sem ela, mas seria tão chato"
"Eles continuam me dizendo que ver coisas que tecnicamente não estão lá se chama Distúrbio funcional cognitivo, eu chamo isso de 'ter um super poder'"
"Eu sei que o amanhã vai chegar porque eu vi, o nascer do sol vai chegar, tudo que você tem que fazer é acordar. O futuro esteve na guerra mas está vindo para casa em breve, o futuro se parece com uma criança vestindo uma capa. [...] O futuro é um céu azul, e um tanque cheio de gasolina. Eu VI o futuro, eu vi, e nele eu estava vivo."

--
"Você está pronto para ser importante para alguém? Passo 1: se odeie. [...] Você deve ser totalmente incapaz de saber a diferença entre amor e codependência [...] Então se pergunte: você prefere ser feliz ou interessante?"



MAS É CLARO que como perfeição pouca é bobagem o cara ainda sabe ser engraçado:


Se você entende inglês te aconselho a simplesmente jogar Neil Hilborn no search do youtube e passar o dia assistindo. Believe me, não vai ser perda de tempo.
Pra galera que fala que "os gênios todos já morreram, nossa geração não tem nenhum pensador": vocês só não estão procurando direito.

0 comentários:

Postar um comentário

fala pra gente