As fantasias mais perturbadoras do mercado.

Ou você vai rir, ou não vai conseguir dormir

HA HA HA HA HA HA, HA!

Na 4x4, a gente zoa!

AH, um tatuadinho.

Fontes pra tattoos!

Shows de março à maio!

Tá liberado se descabelar!

O que deu errado em Noé

BÔNUS: Trocadilho besxta

domingo, 18 de maio de 2014

Top 5 Séries Safadinhas

Quem acompanha séries de TV infelizmente se decepciona com a melosidade dos romances água-com-açúcar. Ainda bem que isso ocorre apenas em séries de TV aberta. Ainda bem que existem as TV's fechadas que dão às costas pra censura e conseguem exibir cenas mais picantes. Pra quem quiser conhecer algumas dessas séries aqui vão cinco dicas de séries mais quentes.

Vale lembrar que, apesar das cenas picantes, nenhuma dessas séries exibiu cenas gratuitas de sexo, mas todas contribuíram para o desenvolvimento da história e na construção de seus personagens.

MASTERS OF SEX



Para os mais cults, tem Masters of Sex, série baseada na biografia de mesmo nome. Tanto o livro quanto a série contam a história de William Masters, Virginia Johnson e suas pesquisas sobre o comportamento fisiológico do corpo humano durante o ato sexual. E é claro que toda a pesquisa não se baseia apenas em teoria, mas precisa de muita prática e a série não poupa nas cenas que mostram essa prática.

Mas essa não é a melhor parte da história (como assim, não?). O melhor é que essa história se passa nos anos 50. E como explicar uma pesquisa tão avançadinha aos padrões puritanos da época?

A série conta com grandes atores como Michael Sheen, Lizzy Caplan, nos papéis principais, além de Nicholas D'Agosto, Allison Janney e outros grandes nomes. Rumo à segunda temporada, a série é uma produção da Showtime.

TRUE BLOOD



Para os amantes de vampiros, temos a pervertida True Blood. A série também é baseada em livros, dessa vez na série "The Southern Vampire Mysteries", uma mistura de Crepúsculo com Cinquenta Tons de Cinza, só que bem escritos.

A história mostra os dilemas da telepata Sookie (Anna Paquin, a Vampira de X-Men que deixou de ser vampira e se apaixonou por vampiros) que possui uma safra de homens, vampiros, lobisomens, metamorfos, etc. ao seu dispor, não sabe qual escolher e nem porque precisa escolher um e ainda tem que livrar sua cidade de diversos outros perigos sobrenaturais.

Outros nomes da série são Stephen Moyer, Alexander Skarsgård, Sam Trammell, Kristin Bauer Van Straten, entre outros. A produção ´fica por conta da HBO já possui seis temporadas e está pra estrear a sétima e última.

OZ



Ok, gente, quando se trata de temas pesados, ninguém bate a HBO. A emissora adora retratar muito sexo, muita violência, muitas drogas e muito mais em suas séries. Talvez a que mais se aproxima disso tudo é Oz, a série que se passa numa prisão de segurança máxima.

Dessa vez, você não vai encontrar muitos peitinhos como nas outras séries, até porque a série é formada por um elenco em sua maioria de homens. Mas nem por isso a série não deixa de exibir algumas cenas de nudez. Sim, a série agrada às mulheres e a quem não é chegado nelas. Mas para os machões, a série não deixa a decepcionar, com muita violência, Oz pode ser comparado com produções nacionais como Cidade de Deus, Tropa de Elite, etc.

No elenco, temos nomes como Christopher Meloni e Harrold Perrineau. A série, que durou oito temporadas, chegou ao fim em 2003.

ROME


Uma série mais chegada aos mais históricos, Rome se passa durante a Roma Antiga e mostra toda a história política e social da época, mas mostra da perspectiva de dois homens comuns: o soldados Titus Pullo (Ray Stevenson) e Lucius Vorenus (Kevin McKidd).

Com apenas duas temporadas, a coprodução da HBO com a BBC, foi encerrada em 2007 e conta ainda com Ciarán Hinds, Lindsy Duncan e Tobias Menzies entre um elenco formado por diversas estrelas.

GAME OF THRONES


Após falar sobre as outras quatro séries, não tem muito pra falar sobre a maior série da atualidade, afinal ela consegue pegar o melhor das outras séries e juntar em uma série mais espetacular ainda. Uma série histórica com elementos sobrenaturais com muita violência, muito sexo pra gregos, troianos, homens, mulheres, heteros e homos, além de ser formada por um elenco que não ouso nem selecionar um nome pra citar.

Já falamos dessa série aqui no GJC e você pode conferir novamente AQUI. A produção novamente fica por conta da HBO, que atualmente está exibindo sua quarta temporada.

E você, tem alguma dica de série que já te ajudou a acender o seu fogo? Escreva nos comentários abaixo.

domingo, 4 de maio de 2014

Viral - Porta dos Fundos


O Porta dos Fundos resolveu inovar. A maior produtora de vídeos para Youtube saiu da sua zona de conforto e lançou um produto diferente do que ela costumava fazer. Uma websérie formada por quatro episódios de quinze minutos cada.


Mas a inovação, vai muito mais além do formato inédito. O próprio conteúdo do vídeo mostra que o Porta saiu de seu lugar comum. A série mostra a história de Beto, um cara que após descobrir que está com AIDS, procura as últimas mulheres com quem teve relação sexual, para informá-las que elas correm o risco de serem portadoras do vírus; além de tentar descobrir quem lhe passou o vírus da AIDS.


Mas os fãs mais antigos do Porta não precisam ficar preocupados, pois apesar do tema difícil e pesado, por ser considerado um grande tabu, a série consegue tratar esse assunto com o mesmo humor polêmico que o Porta é conhecido, e ainda vai além, pois consegue inserir alguns tons mais dramáticos, conseguindo, com excelência, equilibrar drama e humor.


A série ainda tem um grande papel social ao conseguir trazer informações e esclarecimentos sobre a AIDS, a facilidade para fazer o teste da AIDS, além de desmistificar mitos sobre o vírus, com uma linguagem leve, informal e que consiga chamar a atenção dos internautas.


Sem dúvida, Viral foi um grande passo pro Porta dos Fundos, que pode está entrando numa nova fase, mais madura. Mas não se preocupe, maturidade não é sinônimo de falta de humor, mas sim saber usar o humor de forma correta, na hora correta. E isso, Viral, com certeza, soube fazer.